segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Reflexão sobre… PS em Sesimbra

O Partido Socialista de Sesimbra é aquele que mais tem feito jus ao nome. Tem estado de facto partido e deixou órfã a quase maioria dos eleitores Sesimbrenses, desde as últimas eleições autárquicas.

Após 8 anos de uma governação que trouxe novo fôlego e dinâmica a um Concelho que havia sido subjugado a mais de 20 anos de um Inverno vermelho, os egos e ambições individuais devolveram numa bandeja, os destinos da autarquia à CDU.

Os autarcas eleitos pelo PS têm, apesar das contrariedades, continuado a desenvolver o seu trabalho responsável nos vários órgãos em que estão representados, como é de esperar de um partido com vocação governativa. E, não fosse o mal-estar e a inércia resultantes das guerras fratricidas, o PS de Sesimbra estaria hoje já em condições de ganhar a total confiança do seu eleitorado.

No entanto, e apesar das dificuldades, os socialistas podem ainda orgulhar-se dos frutos que o Concelho de Sesimbra continua a colher, graças às férteis sementes que foram lançando ao longo dos seus mandatos.

Sesimbra com um PS fraco e dividido é um Concelho mais frágil e susceptível aos avanços demagógicos e populistas da coligação CDU/PSD_CDS.

Acordem !!!

Os Sesimbrenses continuam à espera de alternativas credíveis...