quarta-feira, 23 de março de 2011

Andam a brincar connosco…

A avidez de poder pelos Barões do PSD, apoiada pelo discurso do Cavaco na tomada de posse, acabou de levar o país a uma situação de calamidade!!!

Se as medidas anunciadas por Sócrates na semana passada eram más, imaginem como serão as medidas que Passos Coelho vai ter de tomar dentro de 3 meses.

Nos próximos dias, o país vai estar entregue aos abutres dos Mercados de Capitais, e à especulação capitalista. O país vai cair na bancarrota e se já nos sentíamos mal com o aperto de cinto dos últimos meses, vamo-nos sentir muito pior num futuro próximo.

É verdade que Sócrates não é uma pessoa séria, tem um passado obscuro, com muita coisa por explicar e conduziu pessimamente o processo do PEC4.

No entanto, Passos Coelho é um novato sem a mínima experiência de governação e que não tem nenhuma fórmula mágica para resolver a situação do país. As soluções de Passos Coelho são aquelas que mostrou na tentativa de Revisão Constitucional, privatizar a saúde e a educação, enfraquecer o estado social e deixar os mais fracos à mercê da misericordiazinha dos ricos e poderosos.

É o salve-se quem puder…