quarta-feira, 23 de março de 2011

Andam a brincar connosco…

A avidez de poder pelos Barões do PSD, apoiada pelo discurso do Cavaco na tomada de posse, acabou de levar o país a uma situação de calamidade!!!

Se as medidas anunciadas por Sócrates na semana passada eram más, imaginem como serão as medidas que Passos Coelho vai ter de tomar dentro de 3 meses.

Nos próximos dias, o país vai estar entregue aos abutres dos Mercados de Capitais, e à especulação capitalista. O país vai cair na bancarrota e se já nos sentíamos mal com o aperto de cinto dos últimos meses, vamo-nos sentir muito pior num futuro próximo.

É verdade que Sócrates não é uma pessoa séria, tem um passado obscuro, com muita coisa por explicar e conduziu pessimamente o processo do PEC4.

No entanto, Passos Coelho é um novato sem a mínima experiência de governação e que não tem nenhuma fórmula mágica para resolver a situação do país. As soluções de Passos Coelho são aquelas que mostrou na tentativa de Revisão Constitucional, privatizar a saúde e a educação, enfraquecer o estado social e deixar os mais fracos à mercê da misericordiazinha dos ricos e poderosos.

É o salve-se quem puder…

5 comentários:

Farol do Cabo disse...

Resumindo: O Governo do primeiro-ministro Sócrates do Partido Socialista, partido da Esquerda - é conveniente não esquecer -a governar Portugal, quase sempre com maioria parlamentar, não tem nada a ver com o descalabro em que estamos. É isso, não é? A culpa será, então, do Passos Coelho, do Santana, do Barroso, do Cavaco e do Sá Carneiro. E, como muitas vezes se referiu Mário Soares, a culpa é todinha do Salazar, descontando as toneladas de ouro que agora acabaram, é claro.
E, como diria o Vasco, não o Gonçalves, mas o Santana " chapéus há muitos!..."

Anónimo disse...

Se a oposição, especialmente o PSD, é a única responsável pela grave crise que atravessamos e que teve início há mais de três anos, afinal, quem é que esteve a governar e a apresentar PEC´s consecutivos por incumprimento do Orçamento de Estado?"

Anónimo disse...

Estes politicos de Mer.... Deviam ter vergonha na cara, meteram o país na desgraça e a culpa não é deles, sejam homenzinhos.
Os políticos são quase todos uma cambada de ladrões e só lá estão para roubar o mais que podem.
Como é que o país não há-de estar de pantanas, só em dois anos o Pinóquio, fez 2373 nomeações governamentais.
O ilustre Teixeira dos Santos; nomeou 300 assessores, 137 secretárias e 128 motorista.
É uma vergonha estes defensores da causa pública, deviam ser todos presos.

Filipe Pereira disse...

Este presidente da junta de freguesia da Quinta do Conde é uma vergonha, não tem capacidade para resolver o problema do mercado ambulante, sabe sim é andar de gravatinha feito vaidoso. Este democrata!!?? Sabe muito bem que o mercado ambulante é o único sustento de muitas famílias. Como têm o tacho assegurado e o mealheiro recheado dos tempos que era fiscal da câmara.
É que nem todos tiveram esse privilégio.
Tenha vergonha na cara e resolva rápidamente o problema do mercado ambulante, caso tenha capacidade para isso. Trabalhe, é para isso que lhe pagam e não é pouco.

Fílipe A. disse...

Sr. Filipe Pereira, desculpe, que lhe diga, mas esse Sr. não é presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde. Mas, sim, o fotógrafo de serviço, é vê-lo com a máquina fotográfica a tirar fotos a tudo o que é sítio, mesmo ao que não deve.
Pagamos nós para isto!!!!