segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Reflexão sobre … o menino Jesus

Caros amigos, dirijo-me hoje a vós, não para falar do menino Jesus do Natal, mas antes para falar do menino Jesus do Castelo.

O menino Jesus, nos últimos três anos, tem-nos brindado com uma hemorragia de eventos por toda a Freguesia do Castelo. É de facto, impressionante a capacidade de trabalho desenvolvida pelo executivo desta Junta de Freguesia e a quantidade de recursos financeiros que este mesmo executivo teve capacidade de recolher para realizar todas essas actividades.

O mais impressionante é que todo este trabalho, nunca esteve minimamente dependente de apoios da Câmara Municipal, ao contrário do que acontece com as outras Juntas de Freguesia.

Olhando agora para trás, para os resultados conseguidos, o menino Jesus sonha já com outros voos e vai reivindicando para si um lugar de Vereador no executivo camarário que resultar das próximas eleições.

Mas não se assustem os mais distraídos, pois esta Dinastia vai-se perpetuar na Junta do Castelo, estando já a sua prima Vera na 1ª linha de sucessão …


Afinal, no PC também há decisões difíceis, eles tentam é abafá-las ...