quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pegar o Boi pelos Cornos

Está na hora do Américo pegar o boi pelos cornos.
Ainda que no decorrer das eleições não tenha sido feita justiça à entrega e dedicação do Américo à causa pública e ao concelho de Sesimbra, este deve sair deste processo de cabeça erguida, pelo facto de ter tido a coragem de se opor à hegemonia comunista.
Aqueles que na altura devida, com medo da derrota, não tiveram a coragem de avançar para a luta, preferindo esconder a cabeça na areia, perfilam-se agora como abutres à espera que, quem lutou, desista e baixe os braços.
Chegou a hora do Américo mostrar, para o interior e para o exterior, de que fibra é feito, de representar como Vereador os 20% da população que nele votaram e de assumir a Liderança do PS de Sesimbra nos próximos anos.

Américo, chegou a hora de pegar o boi pelos cornos !

.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Satisfação Total

Caros Leitores,

Os Sesimbrenses mostraram estar plenamente satisfeitos com a gestão da coligação CDU/PSD, e ansiarem até por mais.

Pois bem, o povo é soberano e deve estabelecer as suas prioridades. Pelos vistos, existe hoje uma pequena minoria da população que pensa que o destino deste Concelho devia ser diferente. E eu revejo-me nesses.

O blogue PICADAS reactiva, a partir de hoje, a sua actividade regular e encontra-se a negociar a colaboração com outros resistentes.

Vamo-nos encontrando por aqui . . .

.