quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Pegar o Boi pelos Cornos

Está na hora do Américo pegar o boi pelos cornos.
Ainda que no decorrer das eleições não tenha sido feita justiça à entrega e dedicação do Américo à causa pública e ao concelho de Sesimbra, este deve sair deste processo de cabeça erguida, pelo facto de ter tido a coragem de se opor à hegemonia comunista.
Aqueles que na altura devida, com medo da derrota, não tiveram a coragem de avançar para a luta, preferindo esconder a cabeça na areia, perfilam-se agora como abutres à espera que, quem lutou, desista e baixe os braços.
Chegou a hora do Américo mostrar, para o interior e para o exterior, de que fibra é feito, de representar como Vereador os 20% da população que nele votaram e de assumir a Liderança do PS de Sesimbra nos próximos anos.

Américo, chegou a hora de pegar o boi pelos cornos !

.

15 comentários:

Calhandro disse...

Olá.

Do ponto de vista do Américo, com certeza que em seu beneficio deverá segurar a sua vereação.

Agora em relação a uma retoma politica decente e capaz, em relação a uma reestruturação vigorosa e capaz de enfrentar daqui a 4 anos novas eleições, quanto mais cedo a mudança. melhor.

A ver vamos...

sem mais.

O Calhandro

Anónimo disse...

não entendi nada disto de bois e cornos.
de todo o modo recomendo-te : Vai de Férias...

socialista preocupado disse...

Para quem não sabe, não tem sido o Américo Gegoloto a liderar o PS de Sesimbra. Ele avançou como candidato à Câmara porque para além do João Capítulo, mais ninguém teve a coragem de o fazer.

Anónimo disse...

Um lider que enquanto candidato a presidente diz que a prioridade do PS é pintar as passadeiras, tá tudo dito. Têm futuro.

Anónimo disse...

Isto não são PICADAS, são MORDIDELAS...
Tenham juízo, vão se embora.

Anónimo disse...

A malta só sabe distorcer, o que o homem disse no debate foi que o actual presidente deveria de começar por fazer coisas simples, como pintar as passadeiras que estão todas como nós vemos e até temos máquina para as pintar.
A propósito, que eu saiba o PS apresentou um programa eleitoral, coisa que outros não fizeram e julgo que lá sim estão as prioridades.

tá bem abelha disse...

Se daqui a 4 anos houver dinheiro para, pelo menos, pintar as passadeiras já nos podemos dar por contente.
O Augusto, agora em vez de um Presidente de Junta ávido por esbanjar, tem três. É muita fruta.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o tão afamádo CALHANDRO DE SESIMBRA é o paulinho xinês do café a Galé,o famoso Joao Fernando!!!
E esta hein???
Pelo menos é o que corre na vila,sé é ou nao nao sei,mas nao há fumo sem fogo!!!

Anónimo disse...

olha lá ó meu.
Não foram 20% foram 19,4%.
Aqui fica uma PICADASinha.

Anónimo disse...

O que o programa do PS tem são objectivos (acções que se pretendem desenvolver no mandato) e não prioridades (caracterização do que é o mais importante). Não se podem interpretar as declarações de A Gegaloto no debate no sentido de que a pintura das passadeiras era mais importante do que tudo o resto: não foi isso que ele disse.

Já agora: a CDU apresentou programa, o BE apresentou programa, o PSD apresentou programa (ainda que mínimo, embora mais desenvolvido para algumas freguesias) e a AMCS apresentou programa. Apenas o CDS não tinha nada de concreto a propor.

Anónimo disse...

Então temos toureiro ou não?

Anónimo disse...

Erro de casting.
Já vi que este Américo é uma bola furada.

Anónimo disse...

E o que é que o leva a fazer essa afirmação?

Anónimo disse...

Inseguro.
Imaturo.
Inexperiência.
Sem equipa.
Sem projecto.
Sem futuro (politico).

Anónimo disse...

Parece que o Américo afinal não é muito dado a touradas e saiu pela porta das traseiras para não ter de enfrentar esse touro com nome de explosivo.