segunda-feira, 17 de maio de 2010

Abaixo o Trabalho Sazonal . . .

O estado actual das finanças da autarquia vai comprometer fortemente a qualidade da oferta turística de Sesimbra.

Todos os anos, para fazer face ao aumento do volume de trabalho que decorre ao longo do período relativo à época balnear, são reforçados os recursos humanos da autarquia através da contratação dos chamados trabalhadores sazonais.

No entanto, devido às dificuldades financeiras que a Câmara Municipal atravessa e porque se andou a gastar dinheiro que não havia e onde não se devia, a contratação desses trabalhadores sazonais está em causa.

Isto significa que, no Verão que está a chegar, vamos ter ruas mais sujas, praias mais sujas, maior caos no trânsito,

enfim … mais CDU!

.

3 comentários:

El Roxo disse...

Será que é preciso contratar mais trabalhadores ? A Câmara tem 1000 e picos funcionários e pelo menos metade não se sabe o que andam a fazer. Só o cinema/biblioteca tem mais empregados que lugares/livros. No arranha-céus comem-se uns aos outros. Parece que cerca de 600 são doutores. Esta Câmara é idêntica à Assembleia da República, ou seja, um tabuleiro de parasitas e incompetentes. O seu PIB está à vista, basta dar uma volta ao concelho. É óbvio que existem excepções, mas estamos mais mal servidos que o Leixões. Chamam a isto a pérola da Costa Azul, mas deve ser só para os parolos que daqui nunca saíram. Não tarda que o Seixal seja um porto de pesca mais importante que Sesimbra e a praia de Alcochete tenha mais bandeiras azuis que nós. Talvez a nossa safa seja aprender a falar alemão, de tantos que são esperados para a Mata. Mas primeiro têm que correr com o Robin dos Bosques.

Anónimo disse...

O bonito era ver os dotores da camara a varrer as ruas e a recolher os caxotes do lixo.
Sao mais de mil mas e para andarem metidos nos cafes e nas lojas a hora do trabalho.

Anónimo disse...

Os assessores são aos montes. Temos um vereador só com um pelouro a tempo inteiro e ainda com uma assessora externa. PEC? Onde se aplica?