segunda-feira, 3 de maio de 2010

Por falar em 'esbamjar' . . .

Não sei se é consequência da crise internacional, da crise europeia, da crise portuguesa ou da crise local, mas tem-se verificado um certo embaciamento do brilho da nossa Vereadora das Festas, Festinhas e Festarolas.

Alguém se apercebeu das comemorações do 25 de Abril?

Será que com a campanha eleitoral do último ano se esvaziou o saco?

Pelo que ouvi dizer, até o dinheiro das obras do QREN (50% do investimento) já foi gasto em despesa corrente, e agora a solução é pedir ao banco os 100% do valor necessário para essas obras, ou, em alternativa, devolver ao QREN os 50% que já se esbamjaram.

Qualquer semelhança com tragédia grega . . . , é pura coincidência.

8 comentários:

Anónimo disse...

É só Gastar.
Na Festa da Chagas foi trabalhar até altas hora para a vaidade. Agora tiraram o stand e vão colocar outro. E os euros a voar....

Anónimo disse...

esbanjar tem um n antes do j...

peixe-aranha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
peixe-aranha disse...

Agradeço o reparo, mas ao contrário do que aconteceu no 'post' anterior, este erro foi propositado.

Anónimo disse...

Já se foram os aneis, será que ainda ficaram dedos para conseguirem contar o que resta e as dívidas que contraidas.

Estamos bem entregues...
Os cartazes das eleições autarquias ainda estão expostos. Publicidade sempre.
Será que a CDU tem medo que os Sesimbrenses se esqueçam das caras daqueles que empenharam o municipio... sendo assim talvez seja melhor continuarem com os cartazes, é que o povo às vezes tem a memória muito curta...

Anónimo disse...

Festicia Costa passou a semana em Praga com todo o seu staff , e não há dinheiro?
Aumentem os impostos , não paguem a fornecedores , não façam nada no concelho ou então finjam que fazem , que ninguem nota , umas festas na altura certa e tá ganho novamente.
"Com papas e bolos se enganam os tolos"
Só têm o que merecem!

Anónimo disse...

E o que dizem da nova assessora da Festicia? Será que vem de graça? Pois é,ainda dizem que não há dinheiro nos cofres da autarquia? Não se paga a fornedores, às escolas aquilo que lhe é devido, não se asfalta as nossas estradas, mas continuamos com as festas e o porco no espeto na quinta do conde É o que temos meus amigos, não votaram?

El Roxo disse...

Tamos entregues a um bando de escumalha. E os de fora que pertencem ao mesmo são aos molhos. É porcaria de Almada, do Seixal, de Setúbal,são quase todos empregados pelo partido e uma cambada de bufos. Para os de cá só migalhas. Aliás, fartam-se de gozar com os sesimbrenses. É deste esterco que a Câmara está cheia e ninguém quer saber de nada pois os que mandam são quase todos desta seita. Estamos pior do que no tempo dos Filipes de Espanha e também não nos falta o Miguel de Vasconcelos que está agora na Grécia.
Vamos ver se em 1640, perdão em 2013,continua a cobardia ou vai haver a purga necessária.