terça-feira, 15 de junho de 2010

Eles comem tudo e não deixam nada…

Num momento em que toda a economia se depara com grandes dificuldades de liquidez e obtenção de financiamento, quando todos andamos a apertar o cinto para que o endividamento do país se reduza, a Câmara Municipal de Sesimbra prepara-se para contrair mais dois empréstimos que ultrapassam os 5 Milhões de Euros.

Para a CDU não chega o facto de ter duplicado o endividamento da CMS nos últimos 4 anos, é preciso continuar a alimentar o monstro.

Quanto a pagar a conta ?…, Isso são pormenores! A CDU cria mais umas taxas…



9 comentários:

Anónimo disse...

Ó meu amigo(a), como é que quer que os funcionários imprimam as facturas se não têm dinheiro para tinteiros?

El Roxo disse...

Vou aproveitar este espaço para referir que o blogue do João Aldeia quase não tem comentários ou então anda a mascarar-se de tarraco. É óbvio, para alguém que é uma espécie de Nuno Ferrari de 5ª categoria e não os plublica quando levam mais alguma mostarda,até porque já demonstra pouca capacidade de encaixe e argumentação. Não espanta que "coisas destas" tenham sido corridas de Setúbal e agora apareçam como inflamadas defensoras do Kremlim local. Sim, porque tachos como o dele são às dúzias mas não para os filhos da terra. São para os lambedores como ele e outra escória que vem do Seixal, de Almada e do PCP.
Abram olhos filhos de Sesimbra e vejam que quantidade de ácaros e pulgas -da família dos parasitas- estão na Câmara.

Joao Augusto Aldeia disse...

Caro peixe aranha: sendo quem é, e dando guarida no seu blog a calúnias evidentes como a deste El Roxo que aqui publicou, desafio-o, na base dos conhecimentos que tem, a dar a sua opinião sobre o referido comentário - como aliás tem feito a outros comentários, noutras ocasiões.

Joao Augusto Aldeia disse...

Caro peixe aranha: sendo quem é, e dado guarida no seu blog a comentários notoriamente caluniosos e falsos como acontece com este do El Roxo, desafio-o a dar a sua opinião sobre o mesmo. A publicação do referido comentário prova que é um bloguista corajoso, por isso acredito que não terá receio em dar a sua própria opinião.

peixe-aranha disse...

Estimado João Aldeia,

Sabemos que quem está na vida pública tem que estar preparado para ataques e provocações que surgem, como é o caso, sem justificação ou fundamento.

Deve também ter em conta que quanto maior for a atenção dada a esse tipo de ataque mais força ganha quem o produz.

Concluindo, tem da minha parte a total abertura para proceder de acordo com o que entender mais adequado, sem no entanto reforçar a opinião de que a certas vozes devemos fazer ouvidos moços, pois não merecem qualquer minuto que se lhes dedique.

Gostava ainda de referir que o blogue Picadas, ao contrário daquele de que o caríssimo João Aldeia é autor (apostado na divulgação pelo mundo fora desta nossa pérola que é Sesimbra), vive da ironia e da provocação lançada nos comentários de quem nos visita. Como tal, a não publicação de alguns comentários de reconhecido mau gosto, acabaria por matar lentamente a já estrangulada actividade bloguista dos sesimbrenses.

Os meus melhores cumprimentos,

Peixe-aranha

Joao Augusto Aldeia disse...

Bom, o comentário não tem rasto de ironia ("Ironia: expressão ou gesto que dá a entender o contrário ou algo diferente do que significa"), é apenas um ataque pessoal baseado em mentiras. Mas não é com o comentário que estou preocupado: é com a sua opinião. E caso fuja a dá-la, garanto-lhe que será igualmente significativo.

peixe-aranha disse...

Estimado João Aldeia,

A minha opinião ficou clara, e detesto citar-me, quando referi "ataques e provocações que surgem, como é o caso, sem justificação ou fundamento".

El Roxo disse...

Ó sr. Dr. João da Aldeia, então porque não publica no seu blog os comentários que lhe chegam em vez de usar o lápis azul. Deixe o peixe-aranha em paz e faça-se á vida na sua casa, ou também quer usar da censura aquí.
Quando toca a mexer nos maxinhos do seu patrão, V. Exª eriça-se todo. Espero que se eriçe mas é a trabalhar em prol da terra, mas isso parece que faz muitas dores nas costas. Tenho a certeza que o seu ordenado poderia dar a felicidade a uns quantos que bem o merecem ou então poderia ter ficado lá por Setúbal porque era só mais um. Espero que, assim como o mar lava a praia,uma onda apareça e você e mais uma cambada dos que chegam cá com a "greve das camionetas" acompanhem o João Garcia numa viajem aos Himalaias e fiquem lá a vender garrafas de "Pescador".

Anónimo disse...

Olá a todos!

Visitem o novo blogue da loja SSB em Sesimbra, no Largo da Marinha nº. 12.

http://ssb-portugal.blogspot.com/

Até breve!
SSB