segunda-feira, 30 de abril de 2012

Comadres Desavindas

Pelos vistos as boas relações da coligação CDU/PSD estão-se a desmoronar. Já era de esperar e já tinha aqui trazido o tema.

Mas agora já nem se entendem na Assembleia Municipal para uma simples Moção de Saudação ao 25 de Abril.

Estou a achar os membros do PSD de Sesimbra muito afoitos, por este andar a CDU ainda corre com o Vereador laranja do Executivo.

Das duas uma, ou levaram um puxão de orelhas do Relvas por andarem de braço dado com a foice e o martelo, ou alguém lhes acenou com uma cenoura, prometendo-lhes uns lugares de “boy” por esse Portugal fora…


3 comentários:

Anónimo disse...

E que tal um post dedicado ao Grupo Falido digo Desportivo de Sesimbra,onde o seu grande e honrado Presidente Sebastiao Patricio deve aos jogadores 6 (seis!!!)meses de subsidios ,aos funcionarios do clube,secretaria,limpeza e afins,mais de um mês e subsidios de natal e ferias...deve ao banco prestaçoes da piscina,deve aos professores da piscina e canta de galo no ploeiro!!!Ninguem fala nisto,anda tudo a dormir???para onde vao os 7 ou 8 mil euros que a camara paga por mes a este bronco,parece k ha mais srs raios de luz por aqui!!!

Canesten disse...

O prsidente da cambra arranjou um taxo para um marmanjo do PZD a troco sabe-se lá do quê e para quê. Parece que dada a sua produtividade na autarquia, o Coelho e o Relvas vão-no candidatar a przidente da Madeira. Tamos cercados de miséria (hu mana). Surpreende-me como o GDdaCâmara, perdão de Sesimbra,se encontra naquele estado. Atão não tem sido só meter dinheiro no clube e nas escolas de samba. Pró ano porque há eleições ainda há mais. As pedras retiradas das ruas que estão agora "em alta" bem podiam ser aproveitadas para encher os buracos das estradas que estão como se vê.

Anónimo disse...

e agora o sr. sebastião vai fazer o aniversário com beberete e tudo (ele quer é almoços e jantares à conta do clube) e para além de dever aos jogadores agora também deve 2 meses aos funcionários, mas continua a fazer figura de rico, pudera os € não são dele.
TENHA VERGONHA NA CARA E PAGUE A QUEM DEVE EM VEZ DE FAZER FESTAS. AS PESSOAS TRABALHAM PORQUE PRECISAM. assin. um sesimbrense