segunda-feira, 31 de março de 2008

Na nossa Casa, mais do mesmo ...

E mais uma vez os interesses pessoais de dois ou três se sobrepuseram ao interesse da maioria.

E quando digo maioria falo daqueles que realmente precisam, os utentes.

Só espero é que as pessoas mais novas se lembrem bem do que está a acontecer, para que quando os Srs. Boicote também forem velhinhos e precisarem de ajuda, ninguém lhes estenda a mão.

17 comentários:

Anónimo disse...

Os utentes esses ficaram para segundo plano,mas o sr.priour que esta seempre a mandarpostas dde pescada,o que tera a dizer,nada?tavez tenha mas como e cumplice nao dis nada,como o Sesimbrense nao foi entrevistar o actoal provedor,sa raparigas estavam numa missao fforam procurar o dinheiro que fogio dda seecretaria?ou saaabem quem o levou. eu vou mas voolto.

Anónimo disse...

Deixa-os poisar,quando o bispo mandar saber o que se passa ate vai doer, nm o Padre vermelho os vao salvar,ja que o Dr.Nabais+as meninas anda procurando o dideiro que fatou na secretaria do Sesimbrense.

Anónimo disse...

Deixa-os poisar,quando o bispo mandar saber o que se passa ate vai doer, nm o Padre vermelho os vao salvar,ja que o Dr.Nabais+as meninas anda procurando o dideiro que fatou na secretaria do Sesimbrense.

Anónimo disse...

XEQUE MATE dentro da legalidade ou CHEQUE MATE dentro da ilegalidade?

Zelo pela Instituição ou assalto ao poder?

Clube da Amigos ou Fazes o que eu digo ou futuramente ficas lixado?

Anónimo disse...

Por favor vamos parar com isto de uma vez por todas. Tenho a minha mãe no Centro de Dia do Lar Senhor das Chagas que me diz serem os serviços prestados nesta Instituição ao longo destes dois ultimos anos muito razoáveis e não é só a opinião dela mas da generalidade dos utentes. Por favor deixem estas pessoas trabalharem e terminarem o seu mandato e depois candidatem-se se quiserem mas parem de pensar que estão a prejudicar esta mesa pois só andam a prejudicar os idosos.BASTA

Anónimo disse...

Estou de acordo com a pessoa que escreveu anteriormente. Aliás a pergunta que se impõe e que ainda ninguém respondeu é porque razão esta sofreguidão e pressa do Manuel Adelino e do seu grupo em derrubar a direcção da Santa Casa???
Quais são os motivos?
Era bom saber para não se pensar em objectivos obscuros.

Anónimo disse...

Deixem trabalhar quem esta a fazer um bom trabalho,moro numa casa do bairro da Santa casa,ja passaraam por la muitos irmaos numca niguem tinha mandadoo arranjar o bairro,so esta mesa ja mandou arranjar mais casas que os outros todos juntos,a nao ser a mesa anterior que mandou arranjar a casa da irmaa qque fafia parte da mesa. eu vou mas volto

Anónimo disse...

Pois eu acho que primeiro deveriam começar por escrever um bocadinho melhor, para assim se conseguir perceber alguma coisa do que anda por aí!

Anónimo disse...

Pois È se fosses irmao ,ja sabias que a casa que foi arranjada foi a da Ana Arlete e fazia parte da outra mesa,com o Manel e o dr.Nabais e o chora a mae, persebes?eeu vou mas volto.

Anónimo disse...

- Fostes À reunião?
- Fui
- Falaram muito mal das contas?
- Não, Não falaram mal das contas!
- Então, se não falaram mal das contas quer dizer que concordaram! e aprovaram as contas?
- Não, Não aprovaram as Contas votaram contra!
- Não percebo se não falaram mal das contas, porque é que não as aprovaram?
- Não sei!
- Então foi uma fantochada!
- Pois foi!
- E quem faz fantochada não são os fantoches?

Anónimo disse...

Realmente concordo com o último comentário, antes de escreverem tirem um curso de português. Pois quem escreve neste blogger devia ter vergonha da forma como o faz.
Quanto à mesa de competente é que não tem nada, nem falar sabem, e quando falam é com uma arrogância...(tipo mordomo)
Por aí se vê a qualidade de trabalho prestado aos idosos...
Uma coisa, desta vez a Directora Técnica não estava na Assembleia, porque será que ela faltou????
Deixo esta resposta para a mesa responder ou não responder como hábitualmente...
Até à próxima.

Rui Viana disse...

Parece-me que se o Sr. Manuel Adelino e companhia estão tão preocupados com a qualidade dos serviços da Santa Casa e acima de tudo, com o bem estar dos utentes, estes deveriam colocarem-se à disposição da actual direcção para colaborarem no sentido de com o seu trabalho de voluntariado poderem mostrar aos carenciados utentes desta Instituição de Solidariedade Social, a sua boa formação moral, sentido cívico e acção benemérita.

Nessa altura seriam reconhecidos pela população como pessoas de educação moral acima de interesses pessoais.

Anónimo disse...

- Estou confuso!
- Porquê?
- Não aprovaram as contas, mas algum dos Senhores presentes disse algo que justificasse?
- Não! mas admirei os Senhores presentes, nomeadamente um Senhor que nas horas vagas deve ser artista de circo pois falava em piruetas, e está um pouco gordinho Mas há outpara ser profissional a tempo inteiro de circo, é verdade! já me esquecia, outro Senhor deve de ser formado em línguas pois falou e ninguém percebeu nada, não flou nem em português, nem em peixito.
- Já pensastes se não falou em crioulo?
- Áh! possivelmente foi isso, falou em crioulo. Mas estava outro SEnhor um pouco confuso.
- Confuso? Quem?
- Um Senhor que disse que o Provedor estava a mentir em relação ao ATL, depois quando foi contar a versão dele, disse o mesmo que o Provedor disse, só por outras palavras.
- Realmente é tudo confuso, mas não estava mais ninguém digno de nota.
- Acho que não! Havia lá uns Senhores que em todas as Assembleias dizem a mesma coisa.
- Possivelmente gravaram uma cassete ou um CD.
- É bem capaz, mas nada de brilhante!

Anónimo disse...

Épá, Rui Viana és passado ou és " Dam " ,então achas que o grupo dos gajos que estão sempre contra, querem trabalhar voluntáriamente?
És mesmo " tantan" pá!

Tá na cara que querem é o PODER seja lá para o quer for.......

Anónimo disse...

A Santa Casa com tudo isto nunca teve tantos irmãos como agora.. O problema é que as centenas de irmãos, feitos à pressão, quando isto tudo passar vão apenas pagar as quotas só uma vez. Está-se mesmo a ver.

Anónimo disse...

Para quem afirmou que levaria o mandato até ao fim, qual terá sido o motivo desta demissão na vespera da Assembleia?? Coisa estranha pois até gastaram dinheiro e tempo à instituição a preparar os votos do dia a seguir..Não eram mesmo de fiar.

Anónimo disse...

Então, já sabem que a direcção da Santa Casa se demitiu na sequência do boicote que o Manuel Adelino e seus pares têm feito a esta, e ao saberem disto o Adelino e amigo Rasteiro queriam já tomar posse da direcção esquecendo-se que em democracia é necessario haver préviamnte... ELEIÇÕES!!!