terça-feira, 24 de junho de 2008

Foram Rosas, Senhor ...

Após tantos anos a olhar só para números, acendeu-se a luz diante de Manuela e uma voz profunda soprou-lhe ao ouvido: - Existe vida para além do Défice !!!

Desde esse dia, Manuela não voltou a ser a mesma, tendo semeado pelo mundo uma palavra de esperança, àqueles que mais precisam.


Há quem já lhe chame a ex-ministra santa, dada a sua capacidade de transformar laranjas em rosas. O próximo passo será mesmo a beatificação face à sua eloquente batalha contra a pobreza e a desigualdade.

Com um Papa das SS, porque não uma santa da Mocidade...

4 comentários:

Anónimo disse...

a manela é amiga dos pobrezinhos eu ca vou votar nela

Anónimo disse...

Caro autor, este post, é no mínimo, de muito mau gosto. É este o uso que querem fazer da liberdade conquistada em Abril? Tenha vergonha e retire-se da blogosfera de uma vez por todas.

Anónimo disse...

Ao sr. Mau Gosto,
Não entendo a sua concepção de liberdade conquistada no 25 de Abril? Sente-se afectado pelo quê? A constituição da República portuguesa prevê a liberdade de expressão???
Parece-me que seja um pouco laranjinha, com restícios de retornado... Se àfrica era tão boa, siga um conselho, faça como outros e volte para lá....

Anónimo disse...

Olhe meu caro senhor, de facto, é de um mau gosto extremo. A liberdade que invoca - a sua - não pode servir nem para veicular: a) o preconceito estúpidocontra pessoas que, infelizmente, sairam de um lugar onde tinham nascido e vivido, sem nada, porque o senhor e os seus camaradas fizeram o favor de entregar o que não era vosso a outros tão ladrões como vocês;)b) a falsidade histórica (não há nem houve papas SS, mas há e houve comunas assassinos em massa e ladrões;)c)a sanha estúpida e irracional contra pesoas que defendem outras opiniões, por parte de alguém que, pelo vistos, não aguentou que os seus mitos de juventude (Marx, Lenine, etc) não passassem de uma ejaculação precoce d) do mais inacreditável mau gosto,e linguagem trauliteira e passadista que vejo em muitos anos que já levo de vida... Tenha juízo e mude... olhe que a vida passa, e a sua passada no fel, não serve mesmo para muito...