segunda-feira, 30 de junho de 2008

Recuso-me a falar da Misericórdia ...

Se estão à espera que eu fale sobre as eleições da Misericórdia, estão muito enganados...

Nos próximos tempos não vou falar sobre o assunto.

É altura de deixar trabalhar quem tem vontade !!!

17 comentários:

Anónimo disse...

Isso é tudo mau perder????

Anónimo disse...

Caro anónimo das 11:20.
Devo informá-lo que não tenho, não tive, nem tenciono ter, qualquer ligação à direcção da SCMS. Todo e qualquer comentário que tenho colocado no meu blog tem apenas o intuito de alertar os Sesimbrenses para situações que considero injustas e que não defendem o interesse dos beneficiários dessa instituição.

Considero ainda, que agora é tempo para observar o que é que, aqueles que tanto criticaram a anterior direcção, vão ser capazes de fazer.

Convém também não esquecer que quem venceu agora as eleições, não está pela primeira vez à frente da SCMS, tendo mostrado no passado uma enorme INCAPACIDADE de gestão da mesma.

Anónimo disse...

Chama-se dor de corno

Anónimo disse...

Uma grande dor de CORNOOOOOOO
É um Peixe Aranha FRITOOOOOOO

Anónimo disse...

-Vamos aguardar e ver o que se vai fazer.
-Deve de ser uma casa dificil de gerir, e sem dinheiro como é possivel gerir o que quer que seja?
-Vamos ver se não se repetem, sim, porque quando nada se faz a lenga lenga é a mesma.

1º ano a mesma desculpa de sempre - ah e tal a casa foi deixada num estado deveras deficitário

2º ano - ah e tal temos de pensar em soluções.

3º ano - ah e tal, ñão é posivel fazer nada em trEs anos.

e não saem da cepa torta.

SOLUÇÕES E JÁ, MEUS SENHORES!

JÁ!

Fátima disse...

meu caro amigo não se pode esquecer que a direcção derrotada só teve aquilo que merecia

Anónimo disse...

Oh peixe-aranha, achas porventura que seria o obreiro Paliotes que deu cabo do Santa Joana e que não vai pagar subsídio de férias às funcionárias devido à sua gestão ruinosa que iria apresentar soluções?
Não estejas tão escamado, e vai-te recolher para as profundesas do mar de Sesimbra.

Anónimo disse...

Quanto ao Sr Paliotes não me pronuncio. Mas pelo que me apercebi, a anterior direcção era séria e foi boicotada por aqueles que tendo tido a sua oportunidade, nada fizeram.

Anónimo disse...

Caros blogistas não interessa se na campamha eleitoral se disse muita ou pouca mentira, se, se enganou as mães dos meninos do ATL dizendo que o ATL ia fechar, quando a Mesa anterior já tinha decidido continuar com o ATL, agora o que interessa é como vão actuar os actuais eleitos por exemplo:
Os Senhores do sindicato dos bancários, que até escrevem artigos de opinão com " lengas, lengas" muitos diferentes dos seus comportamentos nas Assembleias,
- E já pensaram como irão ser distribuidos os pelouros? Sim porque três dos mesários eleitos são maridos de 3 funcionárias que desempenhan funções a ver: no ATL, motorista e apoio domiciliário, será que a Mesa tem condições para ser isenta?.......
-áh já me esquecia o Presidente do actual conselho fiscal, também o é na Cooperativa de Habitação de Sesimbra, ao que parece à seis anos ninguém apresenta contas, espero que não seja assim na Santa Casa.

Anónimo disse...

Os novos corpos sociais da scms não têm desculpa para não fazerem nada, até porque são todas pessoas muitoooo idóneas, e o sr. provedor já tem conhecimentos muito aprofundados da instituição, até porque já foi provedor, e no tempo da anterior gestão era o 1º a apontar qualquer tipo de irregularidade, nem que a mesma fosse fruto da sua imaginação , que admito é ser muito fértil.
Agora quero ver trablho feito, e vamos ver quanto é que este sr. vai ganhar. Sim porque o trabalhar de borla eram para os outros.

Anónimo disse...

- Oh Zé fostes à tomada de posse?
- Nao fui, mas já sei que o eleito cometeu uma gafe!
- Cometeu uma gafe? Qual Gafe?
- Trocou o discurso da tomada de posse, com os discursos da campamha eleitoral que fazia nas ruas da vila!
- Como assim?
- Então, acho que o Padre falou, de Irmãos e Irmandade e de todos na mesma embarcação, e mais não sei o quê... a Insttuição é Católica, os valores do Nosso Senhor Jesus Cristo, e o eleito atacou com unhas, dentes e joanetes a anterior direcção!
- Pois é Zé possivelmente não teve tempo para escrever o discurso, e vai daí foi o que estava à mão! Acontece!

Anónimo disse...

- Com raio vocês são sempre a mesma coisa, é so dizerem mal! O Arrais já disse que se a sindicancia às contas e ao resto, desse como resultado que a anterior Mesa não fez nada de errado, vai pagar a sindicancia do seu Bolso, porque a Stª Casa tem falta de dinheiro para melhorar as instalações dos idosos e das crianças.
E a sindicandia foi uma arma que ele usou na campanha eleitoral.

E também não digam que a mudança de estatutos que o arrais quer fazer, é para começar a receber ordenado pelas funções, que tão encaloradamente fez campanha, porque o homem tem um grande esprito voluntário!

Anónimo disse...

O que ele tem mais de voluntário é o de infernizar a vida das pessoas a dizer mal de tudo e de todos e quando lagúem diz mal dele ( que até pode ser a maior das verdades) Pimba, espeta com as pessoas em tribunal, mete a família toda como testemunha e saca indemnizações chorudas às pessoas, Este é o verdadeiro gestor da SCMS. Aconselho a que andem todos caladinhos senão o Sr. castiga...

Anónimo disse...

apenas uma coisa a dizer... metade dos "senhores" que fazem agr parte desta lista disse mal do "senhor" provedor, porem agr sao MUITOOO amigos e estão todos MUITOOO unidos...!
Eu encontro-me na primeira fila a ver este CIRCO DE INTERESSES!

Anónimo disse...

Caros e carissimos.

Quem ganhou as elições foi o Sr. Prior, esse sim digno vencedor, parece que alguns irmãos da anterior Mesa não sabiam rezar, nem um Pai Nosso, por isso levaram o castigo, o pessoal lá da sacristia foi todo votar ( direito de cidadania, OK!) alguns dos eleitos actuais, são praticantes, do culto religioso! ( e de outras práticas menos católicas..... até pecadoras....) bem mas isso não importa!

Já sabem próximos candidatos e candidatas têm que saber a letra das rezas, senão estão feitos!

Anónimo disse...

E por acaso até tem, oh marmelo.

Anónimo disse...

.... Parece que a " caça às bruxas " já começou...