quinta-feira, 5 de maio de 2011

Espírito de Camaradagem

Estou com alguma dificuldade em acreditar que o Executivo Comunista da Câmara Municipal de Sesimbra tenha ontem (4 de Maio) prestado homenagem à DAGOL, empresa de que é proprietário um senhor que publicamente apontou uma pistola ao Camarada Ezequiel Lino, quando este era Presidente da CMS.

De referir ainda que a DAGOL construiu recentemente, de forma ilegal, a sua Sede no Zambujal e que assim se mantém.

Por este andar, o 10 de Junho em Sesimbra ainda vai ser comemorado com a inauguração de uma estátua de António Oliveira Salazar …


8 comentários:

Anónimo disse...

Parece ter estado mais longe...

Anónimo disse...

Deve ter patrocinado a campanha...

Anónimo disse...

Se a pistola tivesse disparado não se perdia nada....

Anónimo disse...

azia

Anónimo disse...

Este presidente da camara municipal de Sesimbra só tem tomates pra aplicar taxas e mais taxas prós pequenos pagarem, quanto aos grandes como é o caso da DACOL pode construir ilegal que não lhe acontece nada. É uma tristeza este presidente, só serve para levar os milhares de euros por mês para casa. Pra não falar nos assessores que são mais que muitos com grandes "vencimentos" chamam-lhe eles.

Anónimo disse...

Se o homem tem dinheiro porque não faz a fábrica numa zona industrial, temos a carrasqueira o Zambujal de cima com zonas para esse fim.
Não me acredito que tenha apontado uma arma ao antigo presidente corria o risco de ser cuspido ou mordido como os PSP em Oeiras ou atropelado como aconteceu com um GNR em Sesimbra.
Em relação ao actual presidente reconheço que tem estado bem a nivel geral nestes mandatos agora desiludiu-me o facto de ir buscar um ex. engenheiro da CMS para acessor que por acaso tem uma empresa de obras publicas no concelho que as ganha quase todas, e esta em!

Berres disse...

...É a vida...

EL ROXO disse...

Não há dúvida de que só existem alguns destes comentadores porque fecharam o buraco ali junto à Fortaleza.Se assim não fosse, já estariam todos no mar dos ursos. O presidente Ezequiel Lino fez mais por cá do que todos os que se lhe seguiram. E para o povo. E os tempos eram outros. Agora é só canalhice, chulice e seixalisse. Este presidente só pensa na imagem e no saque e não se coíbe de infileirar a Cãmara de estreptococos e basófilos e ainda de fazer obra à pala dos particulares.Parece que na próxima procissão vai ele no lugar do sr.das chagas. Ah,e a procissão vai ser na Qta do Conde.Quanto a tomar decisões, é só em favor de alguns. Basta percorrer a vila e é ver quem manda. São os ciganos, que cagam e mijam no largo da camara e ofendem os camponenses que ali vendem á décadas.Tomates,é só para ladrar intramuros,e só para os mais baixos. Doutores, arquitectos e engenheiros, são os ciganos lá de dentro. E o medo? Existem mais bufos que no tempo da outra senhora.E aquele vereador dos outros; granda nódoa.Esta Câmara é uma autêntica ETAR, mas já não responde ao volume do creme...SESIMBRA TEM AQUILO QUE MERECE.