terça-feira, 6 de novembro de 2007

Alterações Climáticas em S. Bento

Neste Outono que tende em não arrefecer vamos hoje observar um pico acentuado nos termómetros, principalmente pela zona de S. Bento.

O desafio está marcado, sob o pretexto de um mero orçamento de estado, realizar-se-á o duelo, diante de milhares de espectadores ávidos de sangue. De um lado vamos ter o destemido Dr. Santana Lopes, homem honrado, íntegro e visionário, com ideias bem definidas sobre o que quer para o Portugal de amanhã. O seu discurso coerente e estudado, fruto da reflexão dos melhores conselheiros, eleva-nos a um patamar de virtuosismo raramente atingido. Até na forma como lida com os media este senhor mostra a sua classe, só deixando transparecer o que realmente interessa, não se deixando envolver pelo comentário fácil nem pelas tão frequentes tentativas de vitimação dos seus adversários.

Do o outro lado espera-o um Eng. Sócrates, improvisador degenerado, homem de impulsos e atitudes irreflectidas, que diante de qualquer microfone ou câmara de televisão não consegue suster a sua incontinência de ideias, dizendo tudo o que lhe vem à cabeça. Esse mesmo homem que sonegou ilegitimamente os destinos do país, conquistados por escrutínio democrático pelo honrado Dr. Santana Lopes.

O clima hoje vai mesmo aquecer na Casa da Democracia.

5 comentários:

Anónimo disse...

pior que o Santana Lopes só mesmo o Manel Adelino do PSD de sesimbra

Anónimo disse...

Pelo menos não são comunas.

Anónimo disse...

É de cair para o lado a rir - O 1º a discutir com o Santaninha. Tão vulgar que se torna engraçado. Comecei o dia a rir. Cuidado Gato Fedorento.

Anónimo disse...

olha que o manel Adelino ja foi corrido do P.S.D.de Sesimbra.

Anónimo disse...

Já não ria tanto desde o último discurso do Álvaro Cunhal.