quarta-feira, 16 de julho de 2008

Caos no Trânsito de Sesimbra ...

Ultimamente não passam duas semanas seguidas sem alterações dos sentidos das ruas em Sesimbra.

Numa altura em que somos invadidos por turistas, nem os próprios habitantes locais se conseguem orientar para chegar a casa.

Está instalado o caos nas ruas de Sesimbra.

Mas o pior é que aposto que aqueles que originaram o caos na vila, não vão cá passar o seu período de férias,

são muito finos … ,

vão para fora ...

16 comentários:

Anónimo disse...

tem toda a razão.
O mal é que não há OPOSIÇÂO em Sesimbra.

Anónimo disse...

Tem razão, mas o mal é que não há OPOSIÇÂO em Sesimbra.
Estamos lixados e baralhados com o transito.

Anónimo disse...

O trânsito reflecte o estado do Conselho.

Navega sem rumo.

Anónimo disse...

tem razão anóninimo das 10.08, mas é concelho com C e não com S.
Até porque quem tem o pelouro do transito desde a anterior gestão PS até ao dias de hoje é o arquitecto e que actualmente é o Presidente da CMS.

Anónimo disse...

Aliás tudo o que de mau temos em Sesimbra tem sido do Pelouro do dito arquitecto Pólvora. Reflictam e encontrarão o fulcro de todos os problemas desta Piscosa.

Anónimo disse...

Dantes o Amadeu não mandava. nada.
agora quem manda?
O Seixal obviamente?
Ou o Barreiro?
A Felícia passa a perna ao Augusto passa.
Mas ele já mostrou o que não vale.

Anónimo disse...

É da oposição, com toda a certeza, principalmente a que o PSD realiza. Népia.

Anónimo disse...

O trânsito e estacionamento em Sesimbra é uma vergonha,isto prova a incapacidade da Càmara em arranjar soluções para os problemas reais do concelho.
´

Anónimo disse...

Quanto ao trânsito, bem fizeram os moradores do Meco.Cerraram fileiras e demonstraram ao Sr.Presidente da Câmara que pelo menos de trânsito ele pouco ou nada percebe.Sesimbrenses, não tenham medo e façam o mesmo.Insurgem-se contra.Vá, não tenham receio pois que o homem acagaça-se.

Anónimo disse...

Cambada de politico incompetentes na Câmara e na Junta de Santiago que nem sequer abrem o bico.
Ou são funcionários da dita Câmara ou têm lá as mulheres os filhos e os irmãos.
Isto assim o melhor é sair de Sesimbra.

Anónimo disse...

Opá, se estiverem à espera do PSD para fazer oposição, desculpem, o PSD só faz oposição à oposição.
Com isto julgo que estamos conversados!
Quanto ao trânsito, é o Sr. Presidente que anda e ver se descobre a Pólvora.
Quanto ao resto deixe vir o Setembro e logo se verá se há ou não oposição.
Espero que V.Exª. também a vá fazendo, aqui ou em qualquer outro local. Um abraço, até sempre!

Anónimo disse...

Ah, ah, ah! Os famosos 6 meses do Cristóvão estão a chegar ao fim. Com um plano elaborado em tanto tempo, deve vir aí a pólvora.

Anónimo disse...

Visitem e comentem de forma agradável não entrando em ofensas os artigos do novo blogue de desporto do concelho de sesimbra..

http://desportosaudavel.bloguedesporto.com/home/

PS: Quem não quiser seguir as normas de utilização do blogue, não vale a pena comentar, pois os comentários irão ser previamente selecionados para que não hajam mal entendidos, nem "guerras/ofensas" quer a pessoas, quer a instituições.

Obrigado.

DesportoSaudável

Anónimo disse...

E então o que dizem das lombas (bandas sonoras) da Almoínha que agora até mudou de nome para "lombinhas". De facto quem mandou construir lombas daquela dimensão não anda de carro próprio.

Anónimo disse...

Oposição caótica

Eu sou daqueles que não se resignam. Não me resigno a ver a minha terra a preto e branco. Não me resigno a ver a minha terra sem espaços públicos de qualidade. Não me resigno a ver a minha terra sem oferta cultural. Não me resigno a ver a minha terra sem pólos de atracção para quem vive cá ou quer investir. Não me resigno a ver a minha terra a morrer.
Por isso, todas as medidas que visem melhorar e renovar a nossa terra são bem vindas. São bem vindas as obras no núcleo antigo. É bem vindo o novo estádio Vila Amália e o ordenamento da Av. da Liberdade. É bem vindo o novo empreendimento turístico na Av. dos Náufragos. São bem vindas as iniciativas de ocupação da Fortaleza. São bem vindas as iniciativas na Capela do Espírito Santo. É bem vinda a excelente programação do Cineteatro. São bem vindas as inúmeras iniciativas de promoção turística. São bem vindas as acções de valorização das nossas tradições culturais e identidade. São bem vindas as melhorias na limpeza urbana.
Também por isto sente-se que há agora uma lufada de ar fresco (por isso é que agora se ouve os funcionários da CMS a dizerem que andam numa lufa-lufa, que nuncam trabalharam tanto). Há uma vontade como nunca de fazer obra e melhorar a nossa terra.
A actual câmara pode não estar isenta de alguns erros de pormenor, mas, no fundamental, o caminho que está a seguir é o mais correcto.
Quanto às alterações de trânsito, até elas, são bem vindas. São sinal que há obras a serem realizadas. As alterações de trânsito são o mal necessário para a realização de algo mais grandioso e benéfico para a vila de Sesimbra.
Quanto ao estacionamento, o principal problema é a educação. As pessoas têm de se consciencializar que as ruas, principalmente as ruas dos aglomerados urbanos antigos são para serem usufruídas pelos peões e não para os carros circularem ou estacionarem. E aqui em Sesimbra aos poucos e poucos o futuro vai ser esse.
Quanto ao estacionamento, as soluções não são fáceis e são morosas. De qualquer forma agora já se pode dizer que vão haver novos parques de estacionamento. É o do futuro empreendimento da Av. dos Náufragos (com construção a iniciar em breve) e o do futuro Estádio da Vila Amália (com construção a iniciar em 2009). Agora há trabalho de casa e a obra vai avançar. No tempo do PX (Partido Xuxalista) quando se perguntava ao Amadeu que soluções tinha para a criação de estacionamento, ele corava e bloqueava por ali...
Caótico é o estado da oposição. Cada um a remar para o seu lado conforme os interessezinhos particulares. Até nos argumentos contra a câmara a bota não bate com a perdigota. Para se perceber é uma questão de paciência e ler algumas das intervenções públicas dos dirigentes do PX e os comentários dos seus boys nos blogs .
E o caso concreto dos comentários contra as alterações de trânsito é apenas um pequeno exemplo disso. Se há alterações por causa das obras critica-se. Se não houvesse alterações de trânsito criticava-se o facto de não haver obras.
Não há polícia sinaleiro que ponha ordem neste caos Xuxalista...

Ass: Idoso, pexito e com os olhos bem abertos

Anónimo disse...

ultimamente tenho reparado numa coisa engraçada eu digo engraçada porque os sinais para deficientes serve para todos menos para eles e já agora gostava se saber se Sesimbra tem posto de policia eu nao os vejo em patrulha pela vila devo ter falta de vista se calhar com os land-rover sabia-mos da sua presença as avarias eram frequentes andavam a pé com os skoda tem ac andar na rua tá calor fonix e por fim quem vier de camiao para o porto de abrigo convem solicitar um guia porque placas para pesados devem ser caras já foi provado que se estes homens parao para tudo adoro a minha vila só tenho pena é que só se lembram dela nas eleiçoes mas nao tem crise Deus fez uma coisa boa eles tambem morrem.PEXITO DE GEMA