segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Reentre Política Sesimbrense

Numa altura em que as férias já não passam de felizes memórias e em que nas nossas mentes se projectam os próximos meses de actividade, penso que chegou a altura de reflectir sofre o passado, o presente e o futuro do nosso concelho e das suas gentes.

Não perdendo de vista que dentro de um ano haverá novas eleições autárquicas e que a população de Sesimbra deverá ser chamada a pronunciar-se sobre a sua avaliação do que decorreu no passado e do que quer para o futuro, o blogue Picadas propõe aos seus leitores um balanço da actividade política concelhia e desafia-os a lançarem as suas próprias farpas àquilo que de pior foram encontrando nos últimos três anos.

Em termos metodológicos, a presente reflexão abrangerá cada um dos partidos políticos com assento na Assembleia Municipal.

Cada um dos partidos terá direito a uma semana de comentários, que seguirá a seguinte ordem: BE, CDU, PS, PSD/CDS


2 comentários:

Anónimo disse...

o xiquinho quer festa

Anónimo disse...

"a presente reflexão" é independente, imparcial e idónea?

Se assim for, tal só será possível avaliar se o peixe-aranha revelar quem é. É o mínimo que se pode exigir de um trabalho deste âmbito. Se assim não for, é mais uma prova de má-fé, desonestidade e, já agora... cobardia.

Afonso Lima